Voltando (parte II)

sábado, 19 de março de 2011

Voltando a vida normal. Mudei de casa, voltei a estudar e estou a procura de uma babá, pra mim isso já é muiitaaaa coisa, confesso que não tenho a desenvoltura de outras mulheres que são de VERDADE mil e uma utilidades. Estou sempre esquecendo de alguma coisa, sempre achando que algo não ficou 100% e sempre com aquela sensação de que quando a gente faz muita coisa ao mesmo tempo, alguma delas não vai sair direito. Mas estou super feliz com a nova fase, por enquanto ainda não achei uma babá (que caiba no meu orçamento), então meu filhote fica com o vovô (GRAÇAS A DEUS PELO VOVÔ), mas eu passo boa parte da aula imaginando se ele não está dando MUITO trabalho (porque trabalho ele dá, assim como qualquer criança). Penso muito em colocar ele na escolinha, mas eu acho ele tão novinho e tão bebê ainda, não tenho coragem, só ano que vem, com 2 anos completos. 
Temos uma nova alegria aqui em casa agora, meu sobrinho Vicente nasceu, e é simplesmente o bebê mais lindo que eu já vi! Guilherme cortou o cabelo pela primeira vez essa semana e ficou com cara de homenzinho, percebi de vez que perdi o meu bebê. Mas a vida é assim o tempo passa e a gente tem q ficar esperto pra não perder o "time".

0 comentários:

 
Sou mãe, e agora? - by Templates para novo blogger